sexta-feira, 21 de outubro de 2011

MINHA PRIMEIRA POSTAGEM!

Para inaugurar o "um pouco do que eu sei", posto aqui um produto que já foi e é muito usado por mim e por algumas amigas que conheço, portanto atestamos ser um ótimo produto: Tonalizante do Celso Kamura.


Com várias opções de tonalidades, colore a trata ao mesmo tempo. Fácil de usar, basta abrir o produto e passar do jeito que vem, no cabelo úmido, lavado somente com shampoo. O tempo de espera varia com o resultado desejado. É indicado para usar entre colorações, para mechas, banho de brilho, mas eu uso pra finalizar a coloração. Para obter um vermelho cereja, passo a Majicontrast vermelha, com água ox. vol 40, pra deixar mais claro, fica alaranjado, um vermelho muito intenso e depois de lavar o cabelo de tintura, finalizo com o 6 do C. Kamura, para ele deixar o cabelo cereja. Fica maravilhoso e bem diferente dos vermelhos clássicos que vejo nas ruas. 
As opções de tonalidades são:

Avermelhados
  • 1. Bordeaux(castanho irisado)
  • 2. Mogno(louro acobreado)
  • 3. Valência(vermelho acaju)
  • 4. Pinhão (castanho avermelhado)
  • 5. Madri(vermelho intenso)
  • 6. Fúcsia(vermelho cherry)
Acobreados
  • 7. Telha(louro acobreado vermelho)
  • 8. Conhaque(vermelho acobreado)
  • 9. Etna(marrom acobreado)
  • 10. Cedro(louro acobreado acaju)
  • 11. Cobre(ruivo)
Especiais
  • 12. Cinza
  • 13. Prata
  • 14. Ônix(preto)
  • 15. Mate
Castanhos/Marrons
  • 16. Avelã(louro dourado acobreado)
  • 17. Vanilla(louro acobreado claro)
  • 18. Tabaco(marrom)
  • 19. Capuccino(louro escuro dourado acaju)
  • 20.Caribe(castanho)
  • 21. Havana(louro dourado acaju)
Louros
  • 22. Sienna(louro médio acobreado)
  • 23. Amêndoa(louro claro dourado)
  • 24. Camomila(louro muito claro dourado)
  • 25. Champanhe(louro claríssimo)
  • 26. Ouro(louro dourado intenso)
  • 27. Cidreira(louro claro acinzentado)

Para quem gosta de estar com os cabelos sempre com carinha de recém pintados, sempre brilhando, recomendo que use esse tonalizante a cada 15 dias, é tão fácil de aplicar que vale a pena tirar um tempinho de vez em quando pra deixar o cabelo sempre lindo!
Ele custa cerca de 17 reais e já encontrei aqui na Zona Sul onde eu moro e também na Ikezaki, no metrô Liberdade. Não deve ser difícil de encontrar nos outros bairros de São Paulo.

Dúvidas? Mandem-me comentários e será um prazer responder as dúvidas, se forem de em um pouco do que eu sei....

3 comentários:

  1. Já sou membro :)
    E mesmo sabendo um pouco do que você sabe (por que já tive o privilégio de ser ensinada por você mesma), sei que você tem muuuita coisa ainda a me passar :D
    Beijo Momõe
    Saudades

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde meninas.

    Alguém sabe me dizer onde compro os tonalizantes dessa marca, Celso Kamura?
    Especificamente o MATE e o CIDREIRA.

    Aqui na minha cidade só acha tons de marrom e avermelhados.

    Nos sites me indicaram, nenhum havia venda deles.

    Alguém sabe?!

    Obrigada ;)

    ResponderExcluir